segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pres. Sarney: enquanto alguns se embriagam com a lábia do retrocesso, pré-candidatura do Dr. Neto ganha adesão de peso.

As movimentações pela corrida rumo a prefeitura de Pres. Sarney, tem sido constante nos últimos dias, e muitas alianças tem acontecido de ambos os lados. A disputa se polariza entre dois nomes, Valéria Castro, esposa do ex-prefeito, Penaldon Jorge, e Dr. Neto Soares que tem a missão de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município pelo prefeito Edison Chagas.
Alguns já se embriagaram com a lábia do ex-prefeito, como o vice-prefeito da cidade, Alacid Rodrigues, e os suplentes de vereador, Valmir e Juca da Aldeia. A ida dos descontentes para o lado do retrocesso, não foi considerada como uma baixa no grupo político do prefeito Edison Chagas, que ganhou aliados de peso nos últimos dias.
Como fortalecimento da pré-candidatura do Dr. Neto Soares, consolidando o projeto de continuidade do progresso do município de Pres. Sarney, importantes nomes da política local, abraçaram o futuro promissor e disseram não ao retrocesso.
Num dialogo saudável, na noite desta sábado (02) o grupo Amorim, liderado pelo ex-vereador e ex-prefeito do município, João Amorim, decidiu pela união ao novo projeto político para o município de Pres. Sarney.
Com João Amorim, o ex-vereador, e ex-candidato a vice prefeito do município que até então era pré-candidato a prefeito, Pretinho Amorim, e a vareadora mais votada do município, Francinete Amorim, também passaram a integrar o projeto que tem a frente o Dr. Neto Soares.
Nos próximos dias, uma grande ato será realizado no município, onde a união será apresentada a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário