segunda-feira, 18 de abril de 2016

População de Peri Mirim inicia recuperação de estradas abandonadas pelo prefeito, João Felipe (PT).

Sabendo da derrota que sofrerá nas urnas no mês outubro, o prefeito João Felipe (PT), se desligou totalmente da administração e abandonou de vez a cidade de Peri Mirim. A população revoltada com a ausência da gestão municipal, começa a assumir a execução de obras essências para os moradores.
A vereadora, Telma (PSC), autora de dezenas de ofícios enviados ao prefeito displicente, João Felipe, pedindo a recuperação de importantes estradas vicinais, e cansada de esperar providencias vindas da administração desastrosa, reuniu moradores de três comunidades e iniciou reparos na estrada que dá acesso a três comunidades.
Com a ajuda de colaboradores, e incentivados pela vereadora Telma, os moradores das comunidades de Jaburu, Juçaral e Minas, conseguiram pedra, areia e cimento, e reuniram dezenas de voluntários que em mutirão iniciaram os trabalhos de recuperação da estrada que dá acessos a essas comunidades.
Sabendo da ação dos moradores, o prefeito João Felipe, querendo pegar carona e se beneficiar do mutirão realizado, de imediato enviou dois trabalhadores para o local.

A ação do prefeito só causou mais indignação aos moradores das comunidades, que trataram de escorraçar os trabalhadores do prefeito e rejeitaram a ajuda pretensiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário