sexta-feira, 1 de abril de 2016

Luciano "Genérico" é expulso do governo Flávio Dino



Publicado nesta terça feira (29) no Diário Oficial do estado, mas com ato oficializado desde o dia 17 de corrente mês, foi exonerado do cargo em comissão de Superintendente de Articulação Política na Regional de Pinheiro, o então suplente de deputado Luciano Genésio.

No mês de fevereiro Luciano havia se utilizado de um grupo de whatsap para mandar um recado ao governador, onde na oportunidade o mesmo estaria revoltado com exoneração de sua esposa Thaiza Hortegal do setor administrativo da Hemomar, chegando a confessar que sairia do governo porque achava que o Flavio Dino não o estava valorizando.

Cantado e decantado que no programa de TV na sua emissora ele falaria sobre o pedido de demissão, na hora “H” Luciano arregou, não teve coragem de desembarcar do governo comunista naquele instante.

Achando que depois de tudo que falou do governador e do seu governo, poderia ficar elas por elas, mas hoje veio a tampa do “caixão” encerrando talvez aquilo que nem começou, a passagem de Luciano pela articulação política de Flávio na baixada, não foi nem de perto percebida.


Se alguém ainda tinha duvida a quem o governador vai apoiar na eleição de Outubro, talvez depois deste sinal claro de que o Genésio não faz mais parte dos planos do Palácio dos Leões, clareia mais ainda a luz ao também comunista Dr. Leonardo Sá.
do blog de Mauro Jorge Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário