quinta-feira, 7 de abril de 2016

Imagem do dia: Fórum da Baixada participa de reunião no Ministério da Integração Nacional

Membros do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, entre eles o presidente Flávio Braga e os prefeitos Zé Martins (Bequimão) e Chico Gomes (Viana), além do vice-prefeito de Pinheiro, César Soares, participaram de uma importante atividade no Ministério da Integração Nacional nesta quarta-feira (6).
Na pauta do encontro estava o pedido de urgência da construção dos Diques da Baixada, importante obra que pode evitar salinização dos lagos  e também a desertificação dos campos.
O encontro foi articulado pelo deputado federal Aluísio Mendes (PTN), que está sensibilizado com a causa e garantiu empenho total para o inicio do projeto.
Participaram da reunião também, o senador Roberto Rocha (PSB) e o superintendente do SEBRAE-MA, João Martins.
A comitiva baixadeira volta de Brasília animada com a possibilidade real do sonho dos Diques da Baixada virarem realidade.

Vale lembrar que é este mesmo Fórum em Defesa da Baixada Maranhense que vem lutando também junto ao Governo Estadual para viabilizar as obras do Diques, mas o Palácio dos Leões se nega a receber os baixadeiros. No entanto, o Governo Federal abriu as portas para uma demanda tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário