segunda-feira, 14 de março de 2016

Santa Helena: apresentador do Balanço Geral é agredido pelo fogueteiro da prefeitura.

O apresentador, Nelson Costa, do Balanço Geral da cidade de Santa Helena, sofreu neste sábado (12), uma tentativa de intimidação do fogueteiro da prefeitura da cidade, um bajulador do prefeito por nome de Nonato Ramalho o “Natinho”, que já é bastante conhecido na cidade por ser violento e ameaçador.
O Balanço Geral, apresentado por Nelson, vai ao ar todos os sábados das 12:00h as 14:00h, e neste sábado, exibiu uma matéria, que mostrou uma audiência pública, que foi convocada pela juíza da cidade. Na audiência, o promotor que usava da palavra, foi questionado em relação a grande quantidade de rojões usados na cidade.
O vídeo do fogueiro  foi usado na matéria vinculada no programa apresentado por Nelson, que quase foi agredido fisicamente ao sair da TV Turiaçu.  “Natinho” fogueteiro de plantão agrediu verbalmente o apresentador e dirigiu ao mesmo sérias ameaças
Nelson Costa apresentador do Balanço Geral que vai ao ar todos os sábados das 12:00h as 14:00h,
Nelson Costa apresentador do Balanço Geral que vai ao ar todos os sábados das 12:00h as 14:00h,

Esse fato, fere de forma grotesca a liberdade de imprensa, que é garantida através da legislação. A imprensa tem o trabalho fundamental de informar. Informar os fatos de forma imparcial, democrática, livre, sem censura. Mas o que vem acontecendo em Santa Helena é uma triste realidade que caminha de forma oposta a um verdadeiro estado democrático.
A prática está se tornando corriqueira por parte dos aliados do prefeito, Lobato (PPS), por duas vezes a TV Turiaçu foi invadida, e até cartão de memória do equipamento foi tomada e levado pelos agressores.   Lamentável!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário