quinta-feira, 24 de março de 2016

Prefeito Zé Martins distribui 10 toneladas de pescado para milhares de famílias em Bequimão

É quinta Feira Santa e em Bequimão já virou tradição a distribuição de pescados ás famílias da cidade e do interior do município. E o prefeito, mesmo vendo a quantidade de gente que veio receber o pescado, muito maior do que no ano passado, se diz feliz pelo resultado e garante que isso é aprova de que o programa ta dando certo.
Era tanta gente que este ano foi montado um programa de saúde para atendimento se houvesse necessidade, e os serviços de atenção básica funcionaram e atenderam quem aproveitou para receber seu peixe e se certificar da sua pressão e da sua diabetes. Para a sub secretária Rônia, a ambulância ficou a postos, mas, não precisou ser usada. O que todos queriam mesmo era o peixe.
Em mais um ano o prefeito Zé Martins e sua equipe, cumpriram com o compromisso assumido e os desafios aumentam a cada ano, disse a secretaria de Cultura Dinha Pinheiro. É muito gratificante ver as pessoas agradecendo pelo ato de generosidade do prefeito em garantir na Semana Santa, o peixe para quem na maioria das vezes não teria o que comer. Completou a secretaria Dinha.
A satisfação é de quem recebe e de quem tem acompanhado de perto o sucesso desse programa; é o caso do ex. prefeito Juca Martins que tem participado da ação e verificando que a cada ano, ele cresce e atende mais famílias. Ele reconhece também o empenho do prefeito Zé Martins que tem, a pesar da crise, se esforçado para garantir essa distribuição do pescado às famílias carentes de Bequimão.
O programa do peixe em Bequimão só cresce, pois cresce também, o numero de pessoas que acreditando no que tem sido feito, veem buscar o seu alimento. Disse o secretario da Pesca José Manoel o Nhô e atende gente que vem de longe, pessoas como o seu Juvêncio que saiu as 4 da madrugada do povoado Enseada Funda, e veio receber o seu pescado e aproveita para agradecer ao prefeito pela ação.
Este ano a quantidade de pessoas que vieram, superou todas as expectativas, mas, para o prefeito é a certeza de que o programa deu certo e deve continuar; e garante: todos que estiverem na fila serão atendidos, sejam de Bequimão ou de outros municípios, como Alcântara e Peri Mirim. Disse o prefeito Zé Martins 






Nenhum comentário:

Postar um comentário