segunda-feira, 28 de março de 2016

Ferry-Boat: Filuca Mendes denuncia “braço capitalista do comunismo” para vencer licitação

O prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB), fez uma grave denúncia no WhatsApp do grupo de grupo do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense.
Segundo o gestor da maior cidade de Baixada, há vícios no processo de licitação para exploração dos serviços do ferry-boat na travessia São Luís-Cujupe-São Luis no sentido de favorecer o que chama de “braço capitalista do comunismo”.
Detalhe: o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, integra o grupo da Fórum da Baixada no WhatsApp, mas preferiu não comentar as declarações do prefeito Filuca Mendes.
Confira a denúncia do prefeito de Pinheiro (sem edição):
Vou colocar esta denúncia neste canal pois é de interesse da região:
Como eu disse a um ano atrás,
MUDAM OS PALHAÇOS, MAS O CIRCO É O MESMO, tomei conhecimento do andamento da licitação da exploração dos serviços ferry boat na travessia Cujupe – São Luís : concorrem três empresas,
Internacional marítima . Um consórcio. ServePorto, Endeconcil e a firma do irmão do presidente da assembleia, é uma terceira empresa da Bahia. Aberto o primeiro envelope de preços a classificação foi na sequência acima, portanto vencedora a internacional, faltando serem abertos os envelopes de habilitação, mas corre a boca pequena, que quem levará é o consórcio serve porto. Sabem porquê?
A serve porto, detentora de ferry teve que consorciar com o braço capitalista do comunismo para vencer e aí a certeza da citava acima: mudam os palhaços…. Nenhuma empresa internacional, como diziam. Tudo como dantes, no quartel de Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário