quinta-feira, 10 de março de 2016

Deputado Cabo Campos se reúne com pré candidato a prefeito de Coroatá.

campsO deputado estadual Cabo Campos (DEM), esteve reunido na última segunda-feira (07), em seu gabinete com o pré candidato a prefeito de Coroatá, Coronel Alexandre e candidatos a vereadores do munícipio para tratar assuntos do partido e traçar planos para às eleições municipais de 2016.
Na ocasião o deputado Cabo Campos falou dos rumos a serem traçados para eleição municipal do município. “Tudo se começa pela planejamento que nos dará norte a ações de execução, e hoje foi o que fizemos com o nosso querido coronel Alexandre, homem respeito e de boa índole que está se colocando como candidato da cidade de Coroatá, não por uma questão de oportunismo mas por uma questão clara daquilo que o povo pedi. Creio que sairemos vitorioso pois assim quer o anseio popular naquela cidade”, disse Cabo Campos.
Campos ouviu com atenção os pleitos do município apresentados pelo pré-candidato a prefeito, mostrou-se atento aos anseios da população, e se comprometeu a desenvolver projetos para o município.
“Essa reuniu com o deputado Cabo Campos foi muito salutar, já que conversamos assuntos importantes da realidade politica em nosso Estado. O seu apoio é de fundamental importância já fazendo referência a sua importância  com os movimentos sociais”, declarou Coronel Alexandre.
Campos ainda declarou a sua crença pelos aliados a eleição de 2016 “Com certeza, nossos aliados apresentarão propostas consistentes e inovadoras voltados para o fortalecimento das administrações”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário