quinta-feira, 3 de março de 2016

Delegado Carlos Renato assume Delegacia Regional prometendo trabalho

O delegado Carlos Renato Oliveira de Azevedo 44 anos, carioca assumiu a Regional de Pinheiro, que compreende Pinheiro e mais 20 municípios da Região. Em entrevista no programa Tribuna Popular da Radio Pericumã FM, ele prometeu muito trabalho e disse que estar empenhado em faze o que é dever da policia civil. Investigar, resolver crimes e encaminhar ao judiciário.

O delegado falou das dificuldades pelas quais passa a Policia Civil e disse que espera o chamado dos novos delegados pelo governo, para que possa amenizar a falta de delegados nas delegacias de 10 dos 20 municípios da sua Regional.

Confirmou também que a chegada da SEJAP, para controle e acompanhamento dos presos, serviço que antes era feitos por policiais civis, vai fazer com que a policia civil, possa finalmente se dedicar mais naquilo que é a sua função constitucional. Abrir inquéritos, lavrar fragrantes, investigar e encaminhar para o judiciário.

O delegado Renato pediu a colaboração da população na ajuda para a elucidação de crimes, visto que a policia não tem bola de cristal e pediu ás pessoas que compareçam na delegacia, denunciem, procurem o delegado que todos serão recebidos.


Recebendo algumas reclamações quanto ao atendimento na delegacia Regional, a falta de matéria para registro de Boletins de Ocorrência e a não realização do registro de veículos roubados, foram algumas queixas recebidas e que segundo o delegado já estão sendo solucionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário