sábado, 30 de janeiro de 2016

Radialista Gesiel Borges tem casa crivada de balas em Santa Helena.

O radialista Gesiel Borges teve sua casa crivada de tiros durante a madrugada desta sexta-feira (29), na cidade de Santa Helena na Baixada Maranhense.

Segundo as informações preliminares, desconhecidos abriram fogo contra a portão frontal. Foram vários disparos, sendo que pelo menos três deles atingiram o portão de acesso à residência.

Por ser de alumínio, a portão ficou com perfurações, o que deixa claro que os autores dos disparos buscavam atingir o radialista e sua família, pois os projéteis atravessaram a porta, perfurando as paredes do interior da residência, ficando os fragmentos das balas espalhados na sala.

Felizmente o radialista e seus familiares saíram ilesos.  A Polícia Militar fez incursões no sentido de localizar e prender os bandidos, porém sem êxito. O caso está sendo investigado.
Portão da casa do radialista crivada de tiros

O radialista Gesiel Borges é apresentador do Programa Estação Saudada que vai ao ar nas manhãs de domingo na Rádio Turiaçu, em sua programação, o radialista sempre faz duras críticas a desastrosa administração do prefeito da cidade, Lobato (PPS).


Não está descartada a possibilidade de um atentado à liberdade de Imprensa. A família do radialista aguarda o desenrolar das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário