segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O Médico pinheirense Dr. Léo vista familiares, amigos e correligionários em Pinheiro

O medico pinheirense é um dos maiores oncologistas do mundo, oitavo Presidente da Associação de Oncologia do Brasil, esteve em Pinheiro visitando seu pai Nadico, seus irmãos, amigos e correligionários. 


De férias, Dr. Leonaldson dos Santos Castro, tinha planos de conhecer com a família países que ainda não visitou. Mas ao saber do problema de uma pinheireense não teve dúvidas , cancelou sua viagem ao exterior e veio pro Maranhão. 
Desembarcou as 4 da madrugada em São Luis com a família e as 8 hs já estava na sala de cirurgia e durante 10 horas e meio comandou a retirada de um câncer da filha do seu conterrâneo e amigo Tony Ferreira. E ainda, não deixou São Luis enquanto a sua paciente não teve alta. Somente depois disso pode vir a Pinheiro e rever familiares e amigos.
Visitou amigos matando saudade, jantou uma Ceia de Bagre na torre do seu amigo Fernando (Caretinha) junto com outros amigos. Acompanhado do seu irmão Erico, almoçou com familiares, amigos e correligionários na residência do seu pai, na Maria Santa, e ainda em entrevista, pôde falar um pouco do seu trabalho pelo mundo, da sua preocupação com seus irmãos Pinheirenses que lhe procuram nos hospitais do Rio e da importância do seu pai Nadico aos 93 anos na sua vida e na vida dos seus irmãos.

Perguntado sobre política, Léo disse que estaria em Pinheiro, mais para ouvir do que para falar e se disse preocupado com a situação de Pinheiro pós Filuca e demonstrou ainda o desejo por uma composição de uma chapa, com pessoas probas proporcionando uma transição que garanta ao povo, uma administração futura voltada para os interesses de Pinheiro e dos pinheirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário