quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Açai Clube é entregue a Sócios e visitantes e vira atração de lazer na Baixada

O Açai Clube foi entregue aos sócios e visitantes pelo empresário Pinheirense Cesar Calixto. Um dos mais completos empreendimentos de lazer da Região da Baixada e do interior do Maranhão. E já virou atração turística em Pinheiro e na Região.

O grande empreendimento que beira investimento de quase R$ 20 milhões de reais, será inaugurado oficialmente, até julho deste ano, quando estará pronto o grade hotel com 43 apartamentos de primeiríssima classe, num prédio de 3 andares que terão lojas, auditório, sauna e salões de beleza.

O Açai Clube já oferece aos seus sócios e frequentadores, um restaurante com comidas típicas e Regionais de primeira que homenageia sua mãe “Dona Noca”. Uma Academia com equipamentos de ultima geração e com instrutores todos formados. Um Parque Aquático com tudo que uma família merece para o seu lazer. Seis Piscinas grandes e pequenas atendem aos banhistas. Um conjunto de Quadras Esportivas que atende as necessidades dos boleiros e 10 Chalés para receber famílias de qualquer parte do Brasil com piscina e café da manhã com atendimento de primeira.    

Para o empresário Pinheirense Cesar é a realização de um sonho, que para um menino que saiu aos 10 anos de Pinheiro e vendeu cafezinho pelas ruas de Belém, começou a estudar aos 26 anos, se formou em administração aos 40 e se ver realizando um sonho seu e da sua família. É motivo de alegria, satisfação e orgulho.


Os títulos do Açai Clube, já estão á venda e à disposição das pessoas que queiram se associar, somente na sede do clube, que fica no Bairro João Castelo, a 5 minutos do centro da cidade; ou podem frequentar o clube pagando sua entrada ou da sua família na portaria. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário