segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Toca Serra agradece aprovação de projetos para pequenos agricultores

toca serraO deputado Toca Serra (PTC), em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (02), agradeceu os seus pares pela aprovação, por unanimidade, de dois projetos de sua autoria, que dispõem sobre a isenção aos pequenos agricultores. Agora, os projetos seguem para sanção do governador Flávio Dino.
“Esses projetos visam beneficiar os pequenos agricultores, que precisam dos seus títulos de terra. Agradeço de coração, aos nobres colegas que aqui votaram esses projetos que só vêm dar renda ao nosso Estado”, disse Toca Serra, lembrando que, após sancionados, os trabalhadores passaram a ter os seus documentos que facilitarão fazer os empréstimos para criação de gado, açudes e  outras as áreas, trazendo produção e renda para o estado.
Toca Serra disse, ainda, que acredita que governador Flávio Dino vai sancionar os projetos para que os pequenos agricultores possam ter uma qualidade de vida melhor e para que possam trabalhar. “Graças a Deus, esta Casa aprovou estes dois projetos. Sinto-me muito feliz. Quero agradecer ao líder do meu Bloco, ao qual faço parte, deputado Eduardo Braide, agradecer também ao líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira, e agradecer a todos os deputados, porque até o dia 15 de dezembro deste mês, eu vou estar nesta Casa ocupando a cadeira do deputado Edivaldo Holanda que vai estar de volta para poder dar continuidade ao seu trabalho”, afirmou o deputado Toca Serra.
Falecimento

Toca Serra também lamentou o falecimento do senhor João Carlos de Joquinha, do município de Pedro do Rosário. “É um cidadão de bem e que hoje descansa nos braços do Senhor Jesus Cristo. Ele foi um homem que só contribuiu com aquela cidade e tenho certeza de que quem faz o bem, o bem recebe. A cidade está de luto; que Jesus venha confortar o coração de cada um da família e que Deus proteja a nós todos”, finalizou Toca Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário