quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tiroteio e mortes no interior do municipio de São Bento

Na madrugada desta quarta feira, no povoado Conceição,  (cerca de 8 quilômetros da sede), onde acontecia o festejo de Nossa Senhora da Conceição,  duas pessoas ainda não identificadas,  entraram no clube onde ocorria a festa e executaram com 9 tiros o jovem Álvaro Firme Costa Júnior,  conhecido por Júnior de 17 anos,  residente no bairro Fomento em São Bento. Há suspeita de que tenha sido um acerto de contas. Na ocasião dos disparos, Maria da Conceição Câmara de 37 anos moradora do Povoado Conceição foi atingida por um tiro de bala perdida e também faleceu.

Logo em seguida,  quando os proprietários da mesma festa já estavam tirando todas as pessoas do clube,  um jovem conhecido por Carlinhos Cabeleireiro, aparentando elevado estado de embriaguez,  tentou criar uma confusão no estabecimento, quebrando garrafas de bebidas. Após ser contidos pelos seguranças da festa ele foi no seu carro e se armou com uma arma de fogo,  mas antes que fizesse uso da mesma,  foi atingido por um dos seguranças com um tiro no pescoço. 
Segundo informações obtidas, o primeiro crime não tem relacionamento  com esse que teve como vítima o Carlinhos Cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário