quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Secretaria de Ação Social faz festa no encerramento das atividades em Presidente Sarney

A secretaria de ação social de Presidente Sarney, reuniu seus parceiros, seus amigos, seus companheiros e principalmente pessoas que fazem parte do dia a dia dos programas sociais para um encerramento festivo. Para a secretária Marcia uma forma de agradecer a todos que direta ou indiretamente ajudaram no ano de 2015.

Para quem veio atendeu o convite e participou das festividades a alegria de ser lembrado e de poder festejar.como a Dona Maria José que agradeceu muito por estar participando das festividades.

Ver acontecer esse tipo de ação no município é motivo de satisfação para todos, principalmente da classe politica que acompanha de perto o trabalho desenvolvido no dia a dia com as pessoas. Confirmou a vereadora Francinete que acompanha de perto o trabalho das pessoas na secretaria.

Participar, vivenciar foi motivo de alegria para as pessoas  que no seu dia a dia estão sempre juntas e que, próximo do natal se juntam para confraternizar. Foi o caso da dona Benedita que era so alegria e que participa sempre das atividades da secretaria de ação social



Realizar a festa, juntar tantas pessoas e poder presentear tanta gente e ver a alegria e o brilho no olhar dessas pessoas é motivo de satisfação e alegria.disse o Prefeito Edison que esteve presente e prestigiou a festa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário