sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

“Resgata Apicum-Açu” reúne multidão nas ruas da cidade

Mais de seis mil moradores da cidade de Apicum-Açu e região participaram da terceira edição do “Resgata Apicum-Açu”. Realizado no ultimo sábado (19), o evento foi coordenado pelo prefeito Claudio Cunha e reuniu mais de seis mil pessoas durante toda programação.
Visando levar a palavra de Deus à população do município e mobilizar as igrejas evangélicas da localidade, a programação contou com atividades voltadas a evangelização e, ainda, a Marcha pra Jesus que reuniu mais de quatro mil pessoas nas avenidas da cidade com a participação do cantor Jacymário e Brasas Vivas.
Na Praça Três Poderes, a noite iniciou com os cantores locais Jeycilene Rocha e Mizael Oliveira e das bandas Tronnus e Geração 7. A palavra do Pastor Marcos Nascimento, ocasião em que mais de 30 pessoas confessaram a Jesus, foi um dos momentos mais marcantes do evento.
A edição do Resgata Apicum-Açu contou, ainda, com apresentações da Banda Expresso Pentecostal e da cantora nacional, Amanda Ferrari. A festa ficou marcada como uma das mais lindas e com certeza ficará marcada na história da cidade.

Para o prefeito, é fundamental a valorização de movimentos que valorizem as manifestações culturais e expressões de fé dos Apicum-Açuenses. A quarta edição do evento já está garantida pelo gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário