terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Prefeito Filuca autoriza pagamento segunda parcela do 13º salário.

Por determinação do prefeito Filuca Mendes (PMDB), o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais foi depositado.  Os proventos já foram creditados nas contas de todos os funcionários do município.
A administração municipal cumpre desta forma o compromisso assumido com os seus servidores e honra com a mais sagrada de todas as obrigações de uma gestão.  O pagamento em dia é determinação do prefeito Filuca, que priorizar o respeito e a valorização dos servidores, mantendo seus salários em dia.
De acordo com o Prefeito Filuca Mendes, o que para muitos é apenas uma obrigação, para ele e os membros da gestão é fruto de muito planejamento, probidade e respeito com o dinheiro público. O gestor lembra que mesmo com as dificuldades advindas da crise que assola o país, o Município não parou e não deixou de cumprir com as suas obrigações, realizando obras, prestando serviços públicos a população e pagando a folha de salários rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado.

No final deste mês de dezembro ocorrerá o pagamento da última folha do ano de 2015, totalizando desta forma as 13 (treze) folhas do ano, ou seja, as folhas dos meses, mais o décimo terceiro salário. O cumprimento total do calendário de pagamentos que é lançado todo início de ano se repete pelo terceiro ano consecutivo, possibilitando tanto aos servidores do município de Pinheiro quanto ao comércio local, o planejamento de suas despesas e receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário