terça-feira, 29 de dezembro de 2015

No Governo da mudanças:Luciano diz que Rosangela Curado foi exonerada da SES por apresentarem “provas” de corrupção

O superintendente regional de Articulação Política do Governo do Estado em Pinheiro, Luciano Genésio (PSDB), revelou algo que até então estava sendo abafado pelos comunistas e pedetistas. O articulador político e subordinado a Márcio Jerry (PCdoB), revelou que Rosangela Curado (PDT) foi exonerada da Secretaria estadual de Saúde por ter cometido atos de corrupção.
Em diálogo divulgado pelo blog do Luís Pablo, Luciano Genésio diz não entender a exoneração da sua namorada, a médica Thaiza de Aguiar Hortegal – Thaiza Genésio – que ocupava cargo no Serviço Administrativo do Centro de Hematologia e Hemoterapia – Hemomar – desde março deste ano. De acordo com o pré-candidato a prefeito de Pinheiro, nunca foi apresentada nenhuma prova sobre possíveis atos de corrupção contra Thaiza ao contrário do que ocorreu com Rosangela Curado.
Luciano Genésio ocupa cargo de confiança na Secretaria de Articulação Política, gerida por Márcio Jerry, logo ele deve figurar na lista daqueles que mantém estreito diálogo com o comunista e com certeza deve ter sido avisado pelo próprio secretário Jerry sobre os motivos da saída de Rosangela Curado da SES, afinal faz parte da gestão política do governo estadual.
O articulador político de Márcio Jerry na regional de Pinheiro foi bem claro em seu diálogo com o blogueiro Luís Pablo: “Com Rosangela chamaram ela e mostraram as provas, com agente não aconteceu isso” (sic).
Aos poucos vai ficando evidente que a foto posada entre Rosangela Curado, Márcio Jerry e o governador Flávio Dino (PCdoB), foi somente mais uma farsa montada pelos comunistas e aceita pelos pedetistas, incluindo Weverton Rocha. Sempre houve comentários e suspeitas de atos de corrupção cometidos na SES pela ex-subsecretária, mas o assunto sempre foi abafado, acontece que agora é um próprio homem de confiança do secretário de Articulação Política que começa a esclarecer os fatos.
Luciano Genésio ameaça entregar o cargo, pois diz que sua namorada foi exonerada de forma injusta e consequentemente vai romper com o governo, que agora deve ter dois candidatos oposicionistas em Pinheiro, o primeiro já era o atual prefeito Filuca Mendes (PMDB). Bom para Leonardo Sá (PCdoB), que pode ser a voz única da oposição.
Enquanto isso, o governo precisa explicar tais atos suspeitos de corrupção na Secretaria estadual de Saúde, afinal é alguém com propriedade e que faz parte do governo que está fazendo uma grave denúncia.
Apesar de Luciano negar haver provas de qualquer ato suspeito de sua namorada, políticos com trânsito no Palácio dos Leões garantem que a exoneração da médica ocorreu por conta de conversas “estranhas”  da servidora com fornecedores.

Rosangela Curado precisa romper o silêncio e o falastrão Márcio Jerry também precisa se posicionar, mesmo que seja pelo seu instrumento favorito de trabalho: o Twitter.
Do blog de Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário