terça-feira, 29 de dezembro de 2015

No Governo da mudança: Rosangela Curado nega ter praticado atos de corrupção e diz: “o Luciano deve tá aflito e diz inverdades”

Não demorou nem 24 horas, após as declarações de Luciano Genésio e a deputada federal Rosangela Curado (PDT) já se posicionou. Em conversa com este jornalista, a pré-candidata a prefeita de Imperatriz repudiou as declarações do superintendente regional de Articulação Política do Governo do Estado em Pinheiro, Luciano Genésio (PSDB), que teria afirmado: “Com Rosangela chamaram ela e mostraram as provas, com agente não aconteceu isso” (sic).
Rosangela Curado disse que deixou a Secretaria estadual de Saúde, pois o governo decidiu implantar um novo modelo de gestão no órgão e assim fizeram uma modificação nos cargos, mas que nunca foi chamada no Palácio dos Leões por ter sido acusada de corrupção.
“O Luciano diz inverdades […] Acredito que ele vive um momento complicado, ele tá aflito e querendo justificar algo, acabou envolvendo meu nome, que nada tem com essa história”, explicou Rosangela Curado.
A deputada diz que está focada no seu mandato e também na sua pré-candidatura a prefeita de Imperatriz, portanto vem se mantendo distante dessas polêmicas partidárias, inclusive sobre questões relacionadas a troca de secretários no governo Flávio Dino.

Rosangela Curado aproveitou para falar que não tem conhecimento do motivo que levou a exoneração da namorada de Luciano Genésio e reiterou que o superintendente de Articulação Política diz “inverdades” ao citar seu nome em conversa com o blogueiro Luís Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário