segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Major investigado participa de pré-campanha de Paraibano em Pinheiro.

O major Brandão Viana, ex-comandante do quartel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) de Pinheiro investigado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) pela utilização de automóveis apreendidos pelo quartel para fins particulares, foi expulso do Comando do 10º BPM, e sabendo que ia ser destituído do cargo chorou dizendo que não queria mais ficar em Pinheiro, e agora não sai da cidade. Te conheço carnaval.

O major que chegou na cidade e logo se uniu a banda podre da política de Pinheiro, se envolveu em más companhias  demonstrando ser partidário, abraçando de cara um grupo político. Há quem diga que a vinda do Major para cidade de Pinheiro, foi intermediada pelo deputado Othelino.

Vira e mexe o cabra é visto em bares da cidade, e em pré-campanha com o Paraibano que por duas vezes foi eleito vereador em Pinheiro a peso de ouro. O Paraibinha, bateu o recorde como o mais faltoso do legislativo e assinou atestado de incapacidade pela não apresentação de projetos. O Paraiba saiu virgem da câmara de Pinheiro, com “0” projetos apresentados.

O major que foi o único culpado de sua própria saída de Pinheiro, ainda tentou se justificar, atribuindo o seu afastamento ao prefeito da cidade, Filuca Mendes. Só que a história não colou, o prefeito de Pinheiro, não exerce nenhum poder sobra a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Agora o Major que disse que não queria querendo, sonha com a eleição de Paraíba, pra conseguir reassumir o Comando do 10º BPM. Tá lascado em bandas. O piaba publicou uma matéria semana passada de um possível envolvimento do Major numa confusão no Restaurante Village em Pinheiro.

O Piaba vai ficar de olho nessas vindas do Major em Pinheiro, e nessas andanças dele ao lado de Paraibinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário