sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bomba: Mulher de Luciano Genésio é defenestrada da Hemomar

A médica Thaiza de Aguiar Hortegal – Thaiza Genésio – foi defenestrada do Serviço Administrativo do Centro de Hematologia e Hemoterapia – Hemomar, cargo comissionado que ocupava desde março último. A portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 04 de dezembro.
Fontes da Hemomar revelaram ao blog Piaba Frita que Thaiza, que é esposa do superintendente ‘figurativo’ de Articulação Regional de Pinheiro, Luciano Genésio, foi convidada a deixar o cargo após terem sido levadas ao secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco cópias de conversas gravadas por fornecedores do órgão. Veja a matéria completa no Blog Piaba Frita.

No mês de novembro o cunhado do vereador Stélio, Chardson Alan Mendes Nunes, que tinha sido nomeado Supervisor do Centro de Capacitação Tecnológica do MA, por indicação de Luciano Genésio, foi exonerado do cargo e substituído por um indicado do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). Reveja Aqui.
As exonerações de pessoas ligadas a Luciano Genésio, mostra   desprestígio do Superintendente da Baixada, no governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário