quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Toca Serra repercute os 21 anos de emancipação política de Pedro do Rosário



toca
O deputado Toca Serra (PTC) repercutiu, na sessão desta terça-feira (17), a comemoração dos 21 anos de emancipação política do município de Pedro do Rosário, ocorrido no último dia 10.
Naquela ocasião, a cidade amanheceu em festa com as presenças do deputado, do prefeito Irlan Serra, lideranças políticas e a população, que acompanharam o hasteamento da bandeira, o canto dos hinos nacional, estadual e municipal. No dia seguinte, aconteceu a gincana cultural nas escolas municipais e, no dia 12, a população participou do festejo com várias atrações.
Várias obras
Toca Serra enfatizou que Pedro do Rosário vem recebendo vários benefícios dos governos estadual e federal, a exemplo, dos serviços de pavimentação asfáltica que estão sendo feitos nas ruas daquela cidade. “Pedro do Rosário vinha sofrendo na parte da infraestrutura e, hoje, graças a Deus, com a ajuda do governador Flávio Dino e do governo Federal, as obras têm caminhado. Pedro do Rosário está de parabéns, o prefeito está de parabéns. Quero parabenizar também o governador Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto, por ter acolhido a minha Indicação de levar benefícios para nossa cidade”.
Saúde bucal
Outro destaque feito por Toca Serra foi a Unidade Odontológica Brasil Sorridente que foi entregue para que a população de Pedro do Rosário possa cuidar da saúde bucal. O pedido feito pelo prefeito Irlan Serra ao governo do Estado, foi feito em 2013, mas chegou agora, através do governador Flávio Dino.
Ponte da Vila Nova
Toca serra voltou a pedir ao prefeito de Viana, Chico Gomes, para unir esforços junto com prefeito irlan Serra para que encontrem uma solução para a Ponte da Vila Nova, via divisória entre os dois municípios, que está bastante danificada. “Peço ao prefeito Chico Gomes que venha se unir com o prefeito de Pedro do Rosário para entregar aquela ponte àquela população, que tanto sofre com a precariedade daquela via”, enfatizou o deputado.
MA-006
O deputado também pediu aos seus colegas de plenário para formarem uma comissão para verem in loco a situação precária que se encontra a MA-006, que liga a Baixada Maranhense com a região Alto Turi. Ele disse que a empresa responsável pelos serviços está trabalhando de forma lenta. Por isso, também pediu que os seus pares conversassem com o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto para que aquela obra seja acelerada para  que aquele povo saia do isolamento.

“Me sinto muito feliz por ter chegado nesta Casa para representar o povo na minha Baixada, o povo do meu estado do Maranhão e vou cumprir o meu papel até o dia do meu mandato aqui nesta Casa”, finalizou Toca Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário