quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Toca Serra destaca obras realizadas pelas prefeituras em parceria com o governo

O deputado Toca Serra (PTC), em pronunciamento da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (11), registrou as obras que estão sendo realizadas pelas prefeituras em parceria com o governo do Estado e parabenizou os novos municípios, que completaram 21 anos de emancipação política ontem (10), destacando, dentre eles, Pedro do Rosário.
O deputado mencionou a visita que fez ao município de Zé Doca, acompanhado do deputado federal Weverton Rocha (PDT), quando vistoriou várias obras que se encontravam paralisadas e foram retomadas pelo prefeito daquela cidade Alberto Carvalho (PTB). “Cito, inclusive, o Posto do INSS, que está em fase de conclusão para ser entregue à população. Sinto-me feliz por estar ali ajudando aquele município”, assinalou.
Toca Serra fez referência também às obras do Programa Mais Asfalto, do governo do Estado, que estão chegando a vários municípios da Baixada como, por exemplo, Pinheiro e Pedro do Rosário. “O governador está de parabéns! A Baixada era esquecida e hoje a gente se sente feliz por ver a Baixada se desenvolvendo. O povo está de parabéns e muitas outras obras virão”, ressaltou.
“Parabenizo todos os novos municípios que completaram 21 anos, ontem, 10 de novembro, pelo desenvolvimento que vêm realizando pelo nosso País, pelo nosso Estado e pelos nossos munícipes. Com muita fé, com muito amor e com muito trabalho as cidades vâo se desenvolver. Pedro do Rosário é uma dessas cidades, e está de parabéns porque ali já recomeçou 8 km de pavimentação asfáltica”, destacou Toca Serra.

Toca Serra concluiu seu pronunciamento reafirmando seu compromisso de desempenhar seu papel de parlamentar sempre a serviço do desenvolvimento do Maranhão, em especial da sua querida terra natal, o município de Pedro do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário