terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prefeito Zé Martins vistoria obras na cidade de Bequimão


PRAÇA VELHA
As inúmeras obras inauguradas no município de Bequimão tem mudado a vida da população. Mas o trabalho não para desde que o prefeito Zé Martins (PMDB) assumiu a gestão do município em janeiro de 2013. Logo no primeiro dia deste mês (novembro), o prefeito saiu para vistoriar obras, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Com uma visão de reconstrução do município, Zé Martins tem feito a diferença em todos os setores de sua gestão.
PRAÇA NOVA MAK1
PRAÇA DE SANTO ANTÔNIO
PRA2O prefeito Zé Martins aproveitou o feriado de “Todos os Santos” para visitar a obra de reforma da Praça que leva o nome do Padroeiro da cidade, orçada em R$ 432 mil, mais um sonho da população bequimõense que está sendo realizado. Durante a visita, Zé Martins falou sobre o projeto e da satisfação de poder contribuir para o cartão postal da cidade de frente para o litoral. “Será uma nova praça, moderna, que se transformará no cartão postal da cidade de Bequimão e se tornará em uma área de lazer para as famílias desta cidade”, garantiu o prefeito, lembrando que obra foi financiada pela Caixa Econômica Federal.
WP_20151101_12_55_59_Pro[1]
NOVAS ESCOLAS
A zona rural do município de Bequimão vai contar com escolas altamente modernas. No povoado Rio Grande, a construção de uma escola padrão de duas salas, financiada pelo Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Bequimão, está bem avançada. O prefeito Zé Martins esteve visitando a obra no domingo (1), juntamente com seus assessores.
ESCOL
NOVAS ESTRADAS NA ZONA RURAL
O município de Bequimão conta com a maior malha vicinal da baixada, onde o prefeito Zé Martins está ligando todos os povoados a zona urbana. São centenas de quilômetros de estradas que vão interligar todas as comunidades do município. Os povoados de Suassuí, Iribuí e Itaputiua, receberam estrada pela primeira vez na história. Antes, a população trafegava por caminhos estreitos, hoje o acesso chega até os portos dos povoados. De Barroso à Ponta do Soares, 12 comunidades estão comemorando a nova estrada, onde o povo trafega inverno e verão com a mesma peformace. Todas as regiões do município de Bequimão estão sendo beneficiadas. Agora a estrada que liga Guaribal, também está sendo feita, além da região de Buritirana.
ESTRAd ESTRAd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário