segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeito Nilson Garcia retoma obras importantes no município de Palmeirandia

O prefeito Nilson leal Garcia retomou com intensidade obras importantes para o desenvolvimento da cidade e do município de Palmeirandia. A pesar da grave crise que afeta principalmente os municípios menores, o prefeito mostra sua vontade e determinação e com parcerias realiza obras importantes para a comunidade do município.

Asfalto – Numa parceria com o governo estadual com recursos do BNDES e com emendas parlamentares o prefeito fará quase o recapeamento total das ruas da cidade e ainda atenderá quase 30 novas ruas que serão pavimentadas, atendendo um pedido da população.

Quadras – Duas quadras poliesportivas cobertas já estão sendo construídas em povoados do município de Palmeirandia e atenderá nesse primeiro momento os povoados de São Miguel e São Pedro. Para o prefeito Nilsinho, o esporte é fundamental para o desenvolvimento das crianças e incentivo para os jovens do município com atividades esportivas.

UBSs Reformadas- Mostrando a sua preocupação com a saúde e atendimento da população, o prefeito Nilsinho faz a reforma e em muitas a ampliação das UBS de: São Miguel, Souto, Macapazinho e Brido.

UBSs Novas – Para atender as necessidades e uma antiga aspiração dos moradores, duas UBS estão sendo construídas e serão entregues totalmente equipadas e prontas para atender as comunidades de: Rumo e Vila Nova.

Creches Novas– Na área de educação, uma das prioridades do governo de Palmeirândia, o prefeito numa parceria da prefeitura com o Ministerio da Educação no Programa Proinfância, já está concluindo uma grande, bonita e equipada Creche no povoado do Cruzeiro e já foi iniciada uma Creche Padrão que atenderá crianças da cidade de Palmeirandia já a partir do ano que vem, garantiu a secretária Bianca.

Escolas Novas – Já foram iniciadas e estarão prontas para funcionar a partir do ano letivo de 2016, um total de mais 7 escolas na zona rural do município, atendendo as comunidades dos povoados de: São Pedro, Vila Nova, Brido, Bacabal, Rumo, Aldeia e Bacurizeiro.


Praças e Estradas – para o controlador Geral do Municipio Nilson Garcia, a crise tem atrapalhado em muito o desenvolvimento do município e obras importantes como as praças e estradas, que já deveriam ter sido construídas na cidade e no interior, estão ainda dependendo da liberação das verbas pelo Governo Federal. Isso tem atrapalhado muito o planejamento feito pelo prefeito Nilsinho. Disse Nilson Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário