domingo, 8 de novembro de 2015

Bequimão: Prefeito Zé Martins desmascara oposição.

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), divulgou notas oficiais nesta sexta feira (6), esclarecendo a verdade dos fatos, distorcida por pessoas que torcem contra o desenvolvimento de Bequimão. Zé Martins, diante dos ataques mentirosos e irresponsáveis daqueles que, derrotados nas urnas, insistem em querer antecipar o debate eleitoral, e em respeito à opinião pública, vem prestar os seguintes esclarecimentos:

Ponte do Balandro:

1-Agora querem aparecer como “Pais” da Ponte do Balandro – a licitação da Ponte Nova, com duas pistas, foi feita em fevereiro e o contrato da referida Ponte foi assinado em maio de 2014, em atenção a uma reivindicação do Prefeito Zé Martins.

2-Durante todo o ano de 2014, os opositores, pensando só nos seus interesses políticos, fizeram todo tipo de denúncia para impedir a realização da obra, que já devia está atendendo a população do município.

3 – Embora tenham conseguido, momentaneamente, a suspensão da obra da ponte, o prefeito Zé Martins não se intimidou e continuou sua luta para a conclusão da obra que foi reiniciada pelo governador Flávio Dino, que comunicou o fato no último encontro dos gestores municipais da baixada, ocorrido nos dias 29 e 30 de outubro.

4 – Oportunistas são aqueles que, com denúncia, trabalharam contra a construção da Ponte, inclusive tentando, já neste ano de 2015, que o governado destramasse a construção da obra, com a empresa que já estava trabalhando, e agora querem aparecer.

5 – O prefeito Zé Martins, ao contrário, foi atrás do governo para a conclusão da obra, indiferente ao fato das disputas políticas, pois trabalha buscando o melhor para a população de Bequimão.


Mercado Municipal:

1 – Diferente do que afirmam os opositores – que o Mercado Municipal de Bequimãoencontra-se concluído e que o prefeito não o entrega porque não quer, – trata-se de uma mentira. Conforme podemos comprovar com o estrato da Caixa Econômica Federal (CEF), as obras estão apenas 85% concluídas, razão pela qual ainda não foi entregue.

2 – O Mercado Municipal foi conseguido com o esforço do atual prefeito, quando ainda era assessor prefeito Juca Martins, através, de emenda do Deputado Federal Sarney Filho, tendo os recursos sido disponibilizados durante o mandato do ex-gestor que não concluiu a obra em quatro anos e deixou o problema para o atual prefeito que tem se desdobrado com a empresa licitada pelo ex-gestor para que conclua a obra.

3 – O prefeito Zé Martins (PMDB), é o maior interessado na entrega desta obra a população, mas não pode, diferente do ex-gestor, que não concluiu a obra em quatro anos e ainda simulou uma inauguração com o serviço inacabado, entregando a obra sem que a mesma esteja 100% pronta e em condições de funcionamento.

4 – O prefeito Zé Martins, notificará o Ministério Público (MP) e tomará as medidas cabíveis contra aqueles que nada tendo feito quando tiveram a oportunidade e se corroem de inveja diante de suas inúmeras realizações.




Bequimão, 06 de Novembro de 2015
Zé Martins (PMDB)
Prefeito de Bequimão-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário