quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Toca Serra parabeniza Zé Doca pelos 28 anos de emancipação política

O deputado Toca Serra (PTC), em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (7), parabenizou a população do município de Zé Doca pela passagem dos seus 28 anos de emancipação política-administrativa, comemorado no último dia 04. Ele aproveitou para pedir ao governador Flávio Dino que inclua aquela cidade no programa Mais Asfalto, visto que a mesma encontra-se com a infraestrutura bastante danificada.
Toca Serra enfatizou que, apesar de ser ainda uma cidade nova, é considerada a maior da região do Alto Turi. Fica localizada às margens da BR-316 e tem um povo hospitaleiro e trabalhador. Hoje o município é administrado pelo prefeito Alberto Carvalho Gomes, do PDT; um baixadeiro vianense, assim como Toca Serra que tem se empenhado para fazer um bom trabalho pelo povo de Zé Doca.
“Nas últimas eleições, o querido povo de Zé Doca me fez o quarto deputado mais bem votado daquela cidade, com quase 1.700 votos. Quero, portanto, mais uma vez agradecer e reafirmar o meu compromisso com toda a população de Zé Doca e dizer que pode contar com o deputado Toca Serra”, afirmou.
Ao pedir que o governador Flávio Dino olhe com carinho para Zé Doca, Toca Serra disse que a cidade está com sua infraestrutura bastante danificada precisando, urgentemente, ser incluída no Programa Mais Asfalto.
Pedro do Rosário
Toca serra também afirmou que esteve no município de Pedro do Rosário, acompanhando a eleição dos conselheiros tutelares que aconteceu no domingo em todo o Brasil. Ao parabenizar aos eleitos, o deputado enfatizou que foi uma eleição muito disputada, na qual o mais votado tirou 946 votos; o segundo colocado, teve 923 votos; o terceiro, 913 votos; o quarto, 854 e, o quinto, obteve 798 votos. “Estão de parabéns, foi uma eleição disputada. Os que venceram são merecedores e que Deus os abençoe nos seus mandatos a partir de 2016”, finalizou Toca Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário