quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito Filuca reúne com pastores e garante estrutura necessária para realização da Marcha para Jesus.

    Pastor Renato, Pastor Edson (Pres. da Associação de Pastores) e o prefeito Filuca.
O prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB) participou na manhã desta terça-feira (27) de uma reunião com pastores evangélicos do município.  O encontro teve como objetivo tratar assuntos sobre os preparativos da Marcha para Jesus que acontece no próximo dia 14.

A Marcha para Jesus tem o intuito de reunir todas as igrejas evangélicas da cidade em uma passeata pela paz e a família, levando o evangelho a todos os pinheirenses. A concentração acontecerá na Praça de São José no Bairro do Fomento e sairá em direção a Praça José Sarney, local de encerramento onde acontecerá o ato profético com orações e bênçãos em prol da cidade, que contará com a participação de vários ministérios locais e regionais.

Para realização do evento, a prefeitura municipal dará total apoio, o prefeito Filuca Mendes, garantiu toda a estrutura necessária como, mídia, palco, som, iluminação, banheiros químicos e mais uma ajuda financeira para custear gastos com ministérios convidados de outras regiões.  

Estamos aqui reunidos para garantir o apoio a este evento magnífico. Trata-se de um acontecimento de grande importância, que tem como principal objetivo clamar por bênçãos para nossa cidade. As expectativas são as das melhores. “juntos faremos o melhor pra Deus” disse o prefeito Filuca.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário