segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Em assembleia policiais militares reafirmam apoio ao Deputado Cabo Campos.

Para uma assembleia formada por policiais militares do Maranhão (PMMA), e Corpo de Bombeiros Militares (BMMA), filiados às associações de praças, o deputado Cabo Campos (PP), reafirmou que não esqueceu as bandeiras de luta comprometidas com a tropa durante o período eleitoral e fez lembrar dos diversos projetos de leis que tem feito para o benefício da categoria militar do Estado do Maranhão, em especial a polícia Militar e Bombeiros Militar.
Piso salarial Militar pela PEC 300; Carreira Única; Fim do RDE, criando o Código de Ética; Nível Superior para o ingresso na corporação militar; Promoção Automática; Periculosidade e Adicional Noturno; Lei de Organização Básica da Polícia Militar (LOB); Jornada de Trabalho 40 h semanais; Programa de Habitação e Aposentadoria especial aos 25 anos de serviço. Esses foram os compromissos de trabalho reafirmados pelo parlamentar na assembleia que ocorreu na ultima quarta- feira (07), na FETIEMA.
Segundo o parlamentar a busca por melhorias que contemple a categoria militar vão continuar. “Nesses oito meses de parlamento muito já foi feito, em comparação com todos esses anos que não tivemos um represente realmente da polícia. Porém muito ainda será feito, buscaremos sempre medidas que beneficiem nossos policiais. Isso trás reflexo imediato na sociedade, que com mais segurança vive melhor”, disse Campos.
Uma das primeiras conquistas realiza no mandato do parlamentar foi a aprovação em tempo recorde da Lei de Organização Básica dos Bombeiros (LOB), lei que era pleiteada por mais de 20 anos pela categoria .
Assim o mandato de deputado estadual tem sido focado prioritariamente na Segurança Pública, como uma extensão dessa luta, antes travada de farda e coturno, mas, agora, de terno e gravata. Cabo Campos já demarcou muito bem sua posição, e isso ninguém pode negar, gostando ou não de sua atuação. De todo modo, nunca os policiais foram tão bem representados na Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário