domingo, 18 de outubro de 2015

Edilázio diz que hospital de Pinheiro foi todo concluído por Roseana…

Parlamentar ressalta que governador Flávio Dino construiu apenas a cozinha da unidade da saúde,e cobra também construção de hospital em São Luís, promessa do prefeito Edivaldo Júnior

Se ele é tão competente assim, porque é que não faz o Hospital Jackson Lago em parceria com o seu pupilo [Edivaldo Holanda Júnior] aqui na nossa capital? Essa foi uma promessa da campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Porque ele não pega o pupilo e faz em nove meses, assim como em Pinheiro? Porque ele não constrói viadutos como o pupilo também prometeu? Se ele fez o hospital de Pinheiro em nove meses que faça em nove meses o hospital da nossa capital”

Edilázio Júnior, deputado estadual

O deputado Edilázio Júnior (PV) criticou a postura do governador Flávio Dino (PCdoB), de reconhecer publicamente a obra da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) no Hospital Macrorregional de Pinheiro.

– O que me estranha é que em nove meses de mandato Flávio Dino não tem a responsabilidade de sequer reconhecer só concluiu a cozinha do Hospital de Pinheiro. Até porque o hospital já estava 98% concluído e todo equipado –disse.

O hospital de Pinheiro: todo construído no governo Roseana

Edilázio lembrou que em recente discurso, Dino falou da importância do empreendimento para a região e para a rede de Saúde do estado, mas sem fazer qualquer referência a autoria da obra.

– Ele disse que inaugurou, que aquilo é para promover o bem-estar à Região da Baixada e nós ficamos felizes por isso, mas ele deve reconhecer o Governo anterior. Já dizia o padre Antônio Vieira: ‘o bom cristão começa pela gratidão, pelo reconhecimento’. Coisa que passa longe do governador Flávio Dino – enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário