quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Deputado Cabo Campos destaca realização da Exposegma em São José de Ribamar

O deputado estadual Cabo Campos (PP) fez o uso do Tempo dos Blocos, nesta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa, onde deu destaque à realização da Exposição sobre Segurança do Maranhão (Exposegma), no município de São José de Ribamar.
Cabo Campos apontou que o evento é de grande importância para manter a qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). “Zelar pela segurança pública requer uma força policial qualificada não apenas no quantitativo de policias, mas também no aprimoramento das condições em que os policiais trabalham, pois é justamente no aprimoramento dessas condições que a Segurança Pública torna-se eficaz”, afirmou Campos.
O evento tem uma ação importante de integração de forças de Segurança, Políticas Públicas conjuntas e união no combate às drogas e à violência. O projeto tem intuito de aproximar a comunidade dos órgãos municipais, estaduais e federais para desenvolver um trabalho, principalmente de como distanciar os jovens e adolescentes da marginalidade. Ainda, ao mesmo tempo, realizar campanhas educativas de conscientização dos cidadãos sobre os seus direitos.
O parlamentar também destacou as ações propostas pela Exposegma. “As propostas desse evento não se restringem somente à discussão de temas ligados à Segurança Pública por si só, mas motiva num trabalho conjunto entre equipe pedagógica e redes de segurança municipal, estadual e federal a promoção da cultura em nosso estado, em suas mais diversas vertentes”, explicou Cabo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário