quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cabo Campos requere mensagem de congratulação a policial militar

O deputado Cabo Campos (PP) protocolou requerimento, pedido ao presidente da Casa Legislativa, Humberto Coutinho (PDT)  que seja enviada uma mensagem de congratulação ao soldado J. Sousa, lotado na 7ª Companhia Independente de Rosário, que em ato heroico realizou o resgate da jovem Petrusca Cunha Sacramento, moradora do povoado São Simão e que em uma tentativa de suicídio atirou-se nas águas do Rio Mearim, lançando-se da ponte que liga Rosário a Região do Munim. O fato ocorreu no último dia 12 de outubro.
Ato bravo e digno de registro, a atitude do soldado J. Santos demostra a coragem dos integrantes da Polícia Militar do Estado do Maranhão, sempre atentos aos fatos ocorridos em nosso Estado.
Campos requereu ainda no documento, que seja dado ao conhecimento do governador Flávio Dino, a Jeferson Portela, da secretaria
de Segurança e também ao comandante da polícia Coronel Alves, no sentido de promover por bravura, na primeira oportunidade, o soldado J. Sousa.
“Esses são nossos verdadeiros heróis, não posso deixar esse fato passar despercebido. O soldado J. Santos merece toda nossa homenagem, o seu ato ficará lembrado em nossos corações e em nossas mentes”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário