segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Antônio Américo se articula para ser o candidato do governo em Pinheiro

Enquanto Leonardo e Luciano brigam em Pinheiro numa disputa provinciana o presidente da FMD Antônio Américo se articula e busca apoios importantes para a sua campanha e já disse que quer ser o candidato a prefeito do governo do Maranhão em Pinheiro.
As duas fotos mostram essa movimentação, primeiro junto ao Senador Roberto Rocha e a aquisição do PPS para campanha e para a sua eleição a prefeito de Pinheiro.  Antônio Américo já confirmou que ao contrário dos outros candidatos da oposição não vai baixar o nível da campanha e pretende e quer fazer uma campanha limpa e de propostas e ideias para melhorar Pinheiro.

A outra imagem mostra o pré candidato junto com o governador Flavio Dino, Marcio Jery, aliados e o líder Pastor Porto que já se comprometeu em participar ativamente da campanha de AA em Pinheiro. Ele quer convencer o governo de que ele é a melhor opção do governo na disputa da prefeitura em Pinheiro e diz que quer Leonardo e Luciano do seu lado e no seu palanque e uma oposição unida e forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário