terça-feira, 22 de setembro de 2015

Toca Serra pede recuperação da MA-014 que liga de Pedro do Rosário a Araguanã

Em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira (22), o deputado Toca Serra (PTC), destacou Indicação de sua autoria, onde solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário Clayton Noleto a recuperação da MA-014, que liga o município de Pedro do Rosário a Araguanã.
Na oportunidade, ele destacou o Projeto de Lei nº 023/2015, de autoria do deputado Hemetério Weba (PV), que foi aprovado pelo plenário e vetado pelo governador Flávio Dino Dino, em virtude da Lei estadual nº 10.043, de 7 de abril de 2014. Nesse sentido, Toca Serra apresentou a Indicação, visto que há mais de 50 anos que o povo daqueles municípios vêm sofrendo por falta dessa estrada.
“Eu quero pedir ao governador Flávio Dino que olhe com muito carinho, com muito amor para essa Indicação e que venha fazer esse levantamento para que esta Casa torne a aprovar, para que ele venha sancionar essa lei e a estrada seja concluída para dar melhor qualidade de vida para o nosso povo da Baixada Maranhense”, afirmou Toca Serra.
Assembleia de Deus
Toca Serra também parabenizou a Assembleia de Deus de Pedro do Rosário, pelos 65 anos, comemorados no último dia 15, e que contou com as presenças de vários pregadores e seguidores da igreja, que foi fundada em 1950.
“Foi uma festa linda, onde mais de 400 almas foram resgatadas para Jesus; porque com Jesus é que nós podemos alcançar o bem e fazer o bem às pessoas aqui nesta Terra. Eu sempre vim para esta tribuna e disse que eu sou do bem, faço parte do bem e quero fazer a corrente do bem. Quem caminha com Deus caminha de braços dados com Jesus Cristo, tudo dará certo”, enfatizou Toca Serra, parabenizando ainda o pastor Zé Aires pelos 30 anos de congregação naquela cidade.
Dia do Evangélico
O deputado também parabenizou os vereadores daquele munícipio, pela aprovação do Projeto de Lei de criação do Dia do Evangélico, a ser comemorado dia 15 setembro. “Esse dia será lembrado e comemorado como o Dia do Evangélico. Estão de parabéns os vereadores e o prefeito por ter ajudado na festa”, finalizou Toca Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário