sexta-feira, 25 de setembro de 2015

QUE LOUCURA! Fernando Furtado agora chama antropólogos de “maconheiros”

Deputado Fernando Furtado

O deputado estadual do PCdoB do Governo Flávio Dino ultrapassou todos os limites da sua faculdade mental. Fernando Furtado agora chamou antropólogos de “maconheiros”, no mesmo discurso que falou que índios são “viadinhos” e esculhambou a Igreja Católica, durante audiência pública sobre a terra Awá-Guajá.
Mais um áudio divulgado na internet, revelou o tamanho da insanidade do parlamentar. O comunista disse que antropólogos são metidos a estudiosos, mas são bons é de fumar maconha com índio.
Furtado não tem noção do que fala. Isso é fato. Não sabe ele a importância da antropologia, que conquistou seu lugar entre as ciências, sendo considerada como a história natural e física do homem e do seu processo evolutivo, no espaço e no tempo.
O mais lamentável ainda é que, assim que surgiu a revelação desses áudios, o deputado ocupou a tribuna da Assembleia para dizer que seu futuro político está nas mãos do PCdoB, que não demonstra nenhum interesse em punir o membro do seu partido.
Descrição do áudio:
“Esses antropólogos que são metidos a estudiosos, e me desculpa a companheira Cláudia que já passou lá pela Funai, mas esses Antropólogos são muito bom de fumar é maconha com índio. É isso que eles são bons. E depois de tá muito doidão ai faz esses laudos muito doidão, essa é a grande verdade. Ai vem pra cá com história de desapropriar 150 mil hectares de terra pra dar pra índio fazer ‘indinho’, pra índio procurar índia para namorar. Pelo amor de Deus, isso é falta de respeito com a sociedade”.
Do Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário