terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prefeitura de Bacuri é contemplada com 200 casas populares

Prefeito Baldoino e o Ministro das Cidades Gilberto Kassab
Prefeito Baldoino e o Ministro das Cidades Gilberto Kassab
O prefeito de Bacuri, José Baldoino Nery esteve em audiência na cidade de Brasilia com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab na terça-feira (15)  onde conseguiu alguns benefícios para a cidade.
Na audiência, Kassab ficou bastante sensibilizado com a real situação do município e de imediato prontificou-se a ajudar.
Bacuri será contemplado com mais 200 casas do Programa Minha Casa Minha Vida ainda este ano. Portanto, mais quatro associações serão beneficiadas nos povoados da cidade. Só lembrando de que já existem 50 unidades em fase de acabamento que também serão entregues pelo prefeito.
Em sua visita a Brasilia Baldoino aproveitou para ir a outros ministérios à procura de novos investimentos nas áreas de Saúde e Educação para o Município.
Bacuri aos poucos retoma seu processo de crescimento, que foi interrompido durante um periodo que já conseguimos ultrapassar. Estamos olhando para frente e seguindo firme e forte para que possamos melhorar a qualidade de vida do nosso povo Bacuriense disse Baldoino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário