terça-feira, 1 de setembro de 2015

Polícia Militar intensifica ações na Região da Baixada

No último fim de semana, o 10º BPM intensificou as ações na baixada maranhense e efetuou a prisão de duas pessoas suspeitas de cometerem assalto na região, e apreendeu um adolescente. Nas ações deflagradas em Pinheiro, Perimirim e São Bento foram apreendidas três armas de fogo e drogas.
Na primeira ação, foi apreendido um adolescente de 17 anos, morador do bairro Campinho, em Pinheiro. Durante rondas de rotina da Equipe Águia, na Rua Jose Castro Reis, no Campinho, dois suspeitos que estavam em uma motocicleta fugiram ao avistar a guarnição.
Após percorrem várias ruas e perceber que a guarnição estava indo em direção a dupla, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais. Os militares que estavam na ocorrência contaram ainda, que como a dupla não conseguiu despistar a Equipe Águia, entraram no manguezal para tentar fugir. Ainda de acordo com o relatório da ocorrência, a guarnição entrou na lama para detê-los, mas um dos suspeitos, que estava com a arma, conseguiu se esconder dentro da lama e não foi encontrado. O adolescente, que pilotava a motocicleta, foi conduzido ao distrito policial.
Já na cidade de Perimirim, no último sábado (29), foi detido no Leandro de Jesus Furtado, morador do Campo de Pouso, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O suspeito foi flagrado pela guarnição, quando tentava passar um papelote de maconha para os presos da delegacia da Cidade. Leandro foi detido e a droga apreendida.
São Bento
Dando continuidade as ações de repressão ao tráfico de drogas em toda a baixada maranhense, os policiais militares conduziram ao distrito policial João Batista Castro, de 46 anos, morador do bairro Mutirão, em São Bento. Ele foi detido após uma abordagem em uma festa de reggae, no povoado Baiano.
Com João Batista foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições e 11 ‘pedras’ de crack. Ele foi conduzido a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário