quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pinheiro: GOE apreende mais de 60k de maconha prensada.

           Grupo de Operações Especiais do 10º BPM ao lado da droga apreendia.  
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17) o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10º BPM de Pinheiro, fez uma das maiores  apreensões de drogas da Região da Baixada Ocidental Maranhenses.

Na madrugada, o Comando do Policia Militar de Pinheiro, foi informado que a Agência Bradesco da cidade de Central do MA, teria sido explodida por bandidos que levaram todo o dinheiro dos caixas.

Orientado pelo Comando, o Grupo de Operações Especiais de Pinheiro,  montou um barreira policial na MA 006 na proximidades do povoado Ponta Branca na Zona Rural de Pinheiro e iniciou as abordagens a todos os veículos que trafegavam sentido contrário a cidade de Central.  
Major Osmar, Comandante do 10º BPM que vem fazendo um excelente trabalho a frente do Comando da Policia em Pinheiro
No momento das abordagens um veiculo Fiat Dobló de cor branca placa HQD São Luís - MA, furou a barreira policial. Suspeitando que fosse o carro dos assaltantes a policia iniciou a perseguição.

            Doc. do suspeito
Já nas proximidades do povoado Ponta de Santana, com um disparo o GOE consegui atingir um dos pneus do veiculo que perdeu velocidade fazendo com que o condutor perdesse o controle. O motorista do carro se embrenhou no mato, e pensando que se tratava dos assaltantes os policiais fizeram a aproximação e se depararam com uma grande quantidade de drogas no interior do veiculo.

60 kg de maconha prensada que segundo o serviço de inteligência da policia, seria comercializada na cidade de Pinheiro foi aprendia. O suspeito de conduzir o veículo com a droga apreendida que fugiu e deixou os documentos pessoas dentro do carro, foi identificado como Josué Dias, morador do povoado Estiva na cidade de Central do MA.


O comandante do 10ª Major Osmar, afirmou que serviço de inteligência já sabe o destino que a droga teria na cidade de Pinheiro, e algumas prisões poderão acontecer a qualquer momento.  

                 Veículo usando para transportar a droga que foi aprendido pela policia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário