quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Forum da Juventude discute formas de melhorias para Palmeirandia

Numa parceria com a prefeitura do municipio, jovens se reuniram na “1ª Conferencia Municipal da Juventude de Palmeirandia” Cujo tema foi “As varias Formas de mudar Palmeirandia”. Durante um dia inteiro os jovens debateram temas que direta ou indiretamente implicam nas suas vidas.

Para o Controlador Geral do Município Nilson Garcia um dos palestrantes da Conferencia, esse debate com a juventude é fundamental, para se buscar, nesse momento de dificuldades pelo qual passa o Brasil, soluções que ajude essa juventude de hoje que é o futuro do município soluções que possam lhes ajudar no dia a dia, sem precisar deixar a sua terra.

O vereador Antônio Carlos, presente na conferencia e nos debates, disse que esse tipo de discussão dos problemas do município que acabam atingindo os jovens e suas famílias é fundamental para se descobrir soluções e trabalhar para melhorar a vida de todos.

Para os dois coordenadores da Conferencia os jovens Ivandersn pinheiro e Alison costa é dessa discussão que vamos encontrar soluções para melhorar a vida dos nosso jovens aqui em Palmeirandia. Se discute até a criação de uma secretaria comandada pelos jovens, exemplo que já foi testado em Palmeirandia, na época do prefeito Nilson Garcia e que deu muito certo. Se isso for decidido levaremos o pleito ao prefeito. Nós queremos participar agora. Buscar as melhorias agora. Ajudar nas soluções agora. Disse a aluna elem Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário