terça-feira, 1 de setembro de 2015

Câmara de Peri Mirim aprova Contas de 2006 do ex. prefeito Geraldo Amorim

A Camara municipal de Peri Mirim se reuniu para discutIr e colocar em votação uma Conta de 2006 que o TCE rejeitou por ter supostamente 
encontrado alguns problemas que foram segundo o advogado do ex. prefeito Geraldo, corrigidos.

Depois de passar pelas comissões e ser bastante discutida entre os vereadores; a de Justiça que tem como presidente a vereadora Rosa Pinheiro e como Vice o vereador Adalberto, deram parecer favorável pela aprovação das contas.

Reunidos numa seção bastante movimentada com 8 dos nove vereadores e um público Recorde para uma seção de terça feira, o debate entre os vereadores da situação comandada pelo Vereador Vadico e contando com o vereador Marcos Bordalo, e do outro lado seis vereadores da oposição discutiram pontos de vista contra e a favor

A seção comandada pelo presidente Ruy teve a participação efetiva de quase todos os vereadores. O presidente depois de ouvir a todos, colocou o parecer da comissão em votação e por 6 votos a 2 as contas do ex. prefeito Geraldo, presente na seção foram aprovadas, sem resalva.

Para os vereadores Jean Reis, Adalberto, Ruy, a vereadora Telma, Edinaldo e Gilmar, todos
confirmaram que se houve algum erro não trouxe nenhum dano ou prejuízo para o município e todos foram corrigidos, dessa forma não haveria outro caminho a não ser pela aprovação.

Para o ex. prefeito Geraldo a Câmara fez justiça, pois, nenhum dos erros apontados pelo tribunal e corrigidos, causou qualquer dano ao município e á sua população. Geraldo lamentou a tentativa de aliciamento de vereadores para mudar o resultado e disse que está pronto para concorrer e é pré candidato á prefeitura da sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário