sexta-feira, 14 de agosto de 2015

WOSHIGTON: “O POVO DE BACURI NÃO MERECE PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO”.

O ex. prefeito de Bacuri e medico Woshigton, hoje desempenhando as suas funções em Bequimão, disse em entrevista ao Blog que o povo de Bacuri, não merece passar por tudo que tem passado com os gestores deste último mandato.

É muito sofrimento, disse o ex. prefeito. Para quem se acostumou a ter uma administração considerada padrão e modelo na região, é difícil conviver com uma realidade que só dar tristeza e revolta a toda população.

Me sinto triste e revoltado também, pois fui recebido e aprendi a amar este povo, e sei que eles também gostam de mim. E quando vejo o povo da terra que escolhi para viver sofrendo do jeito que ta sofrendo, me sinto um pouco responsável, mesmo não sendo, pois não era isso que eu queria e eles sabem disso!

Enfim, é com muita tristeza que tenho acompanhado o desastre administrativo, tanto do prefeito, quanto do vice, pois os dois não fizeram até hoje nada que desse pelo menos esperança aquele povo.

Perguntado se voltaria a disputar a prefeitura de Bacuri. Woshigton foi enfático: “Se a população quiser que eu volte, estou pronto, para trabalhar junto com a população e resgatar a dignidade e autoestima do povo de Bacuri, que não merece passar por tanto sofrimento”. Disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário