quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Toca Serra Toma Posse e é o 1º Deputado de Pedro do Rosário

Numa bonita e concorrida seção no Plenário da Assembléia Legislativa do Maranhão, O deputado estadual Toca Serra (PTC), tomou posse nesta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa. Primeiro suplente do deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), ele assume o posto no lugar do parlamentar, que estará de licença médica durante quatro meses.
Além do prefeito Irlan Serra, de Familiares, amigos e muitos convidados lotaram o plenário da casa para acompanhar um dia histórico para Pedro do Rosário. A posse do primeiro deputado estadual representante da terra na AL do Maranhão.
Em seu discurso, toca agradeceu a Deus, falou da história da sua família, dos seus pais presentes no ato; e da sua luta e da trajetória política do seu irmão prefeito Irlan Serra e da sua, para chegar nesse dia e tomar um assento na casa mais importante do Legislativo do Maranhão. A casa do povo, a Assembléia Legislativa do Maranhão.
Durante o seu discursos, emocionado, Toca foi aparteado por todos os deputados, mais de 40 presentes na seção de posse do representante de Pedro do Rosário e da Baixada. Toca ouviu a todos e a todos agradeceu a palavra sempre de apoio, de solidariedade, de carinho e principalmente de boas vindas e de reconhecimento da sua luta para chegar na Assembléia.
Para os deputados da Região da Baixada como Cabo Campos, Graça Paes, Zé Inácio, que também se manifestaram pela chegada de Toca, todos reconheceram a luta de Toca e de seu irmão Irlan e pediram para que juntos e unidos possam continuar lutando pelos benefícios da Região.

Toca confirmou que durante a sua passagem pela Assembléia vai se desdobrar para conseguir benefícios para Pedro do Rosário e para a Baixada. E uma das suas metas é conseguir com o governador Flavio Dino o asfaltamento da estrada que Liga Pedro do Rosário a Zé Doca

Depois de horas de fotos e de agradecimentos aos que compareceram na posse, toca convidou os deputados e os presentes para irem nesta sextaa Pedro do Rosário, onde um grande ato será realizado pela Câmara de Vereadores para receber o primeiro deputado Estadual da História do município de Pedro do Rosário.
OBS: Registre-se o único deputado ausente na seção de posse de Toca Serra foi o suplente de deputado dos sindicatos dos pescadores da Baixada Fernando Furtado, que se furtou e não compareceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário