segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Toca Serra assume terça 18 e Pedro do Rosário terá o seu 1º representante na AL

O suplente de deputado Estadual Toca Serra assume neta terça dia 18 a vaga na Assembléia Legislativa do maranhão. A solenidade será na sede da AL.

Por motivos de saúde, o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) anunciou o afastamento da Assembleia Legislativa do Maranhão pelos próximos 120 dias.

No lugar dele assume temporariamente o suplente Toca Serra, também do PTC, que obteve 22.805 votos para deputado estadual nas eleições de 2014.

Na manhã da quarta-feira, os dois se reuniram com o vice-presidente da Casa, Othelino Neto (PCdoB) foto, para discutir detalhes da posse.

Com a posse de Toca Serra, Pedro do Rosário terá o seu primeiro filho deputado da sua história. Toca será o primeiro representante do município a assumir na Assembléia Legislativa do Maranhão.

O suplente disse que será uma honra representar no parlamento maranhense o povo de Pedro do Rosário e principalmente da Região da baixada, onde foi votado.

Toca confirmou que vai lutar por benefícios para seu município, para a região da Baixada, mas, principalmente pedir ao governador Flavio Dino que conclua o asfaltamento da estrada que liga Pedro do Rosário a Zé Doca, que é um sonho dos baixadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário