sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Servidores vão às ruas protestar contra salários atrasados em Godofredo Viana

Aq-_3E002NFB66YY6PZKdVqQd8_39IQN6QLi_RNxN9ql
Os servidores públicos municipais do município de Godofredo Viana, com  quase três meses de salários atrasados, realizaram uma manifestação pelas principais ruas da cidade, fazendo duas paradas, uma em frente à Prefeitura Municipal e a outra na Câmara Municipal, contra o atraso de pagamento de seus salários.
Cópia-de-DSC_0695Prefeito-marcelo-jorge-15
No sufoco, os servidores decidiram protestar com faixas e cartazes, onde diziam que a “saúde de Godofredo Viana está na UTI”.A manifestação ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), e reuniu cerca de 300 servidores, entre professores, enfermeiros, pessoal de apoio, entre outros.

Prefeito Marcelo Jorge
Pensando numa solução, os vereadores do município assinaram um documento em conjunto com os sindicatos dando prazo de até a próxima terça-feira, 19, para o prefeito Marcelo Jorge colocar em dia os pagamentos atrasados. Caso não seja pago, a Câmara vai pedir o bloqueio das receitas do município para pagar os servidores.
Não é a primeira vez que servidores vão às ruas protestarem contra o descaso da gestão do prefeito Marcelo Jorge em Godofredo Viana. Enquanto o povo daquela cidade sofre com o descaso, Marcelo Jorge tenta emplacar o irmão João Jorge a prefeito da também sofrida Centro Novo do Maranhão.

ApjomegnJar7c8mLKOF3Nb7tzKHKC9jKQuqoRMr-ZKTJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário