sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lobato vai torrar mais de um milhão com materiais gráficos.


Segundo publicação do Diário Oficial do dia 10 de agoste deste ano, a prefeitura de Santa Helena, administrada pelo prefeito Dr. Lobato, vai torrar a quantia de  R$ 1.149,538,44 (um milhão, cento e quarenta e nove mil, quinhentos e trinta e oito reais e quarenta e quatro centavos) com a confecção de materiais gráficos (impressos e outros), de acordo cordo com o resultado do pregão nº 33/2015 realizado no dia 17 de julho. A empresa Athena’s Comércio e Serviços Ltdafoi quem abocanhou a bolada.

EMPRESA SUSPEITA Depois de uma rápida pesquisa foi possível detectar algo curioso. O número de telefone da empresa Athena’s Comércio e Serviços Ltda é exatamente o mesmo de mais duas empresas (Mercantil Passinho Ltda e AZ serviços Ltda) e uma delas já prestou serviços a prefeitura de Santa Helena. A empresa Mercantil Passinho Ltda vendia merenda escolar no tempo em que não tinha merenda em nenhuma escola no município.

Outra coincidência estranha é o endereço das empresas Mercantil Passinho Ltda e AZ serviços Ltda. Mesma rua, mesmo número e mesma cidade. O município de Raposa já é considerado o paraíso das empresas fantasmas usadas em esquemas de desvios de verba pública no Maranhão.

Não é de hoje que a prefeitura de Santa Helena vem fechando contratos com empresas pra lá de suspeitas. E o resultado disso são obras inacabadas ou não executadas. Onde está o Ministério Público ou os vereadores de oposição que não abre uma ação para investigação desses casos? Veja abaixo os cadastros das referidas empresas no site da Receita Federal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário