segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em Santa Helena, prefeitura vai gastar R$ 4 milhões com locação de meios de transporte

Apenas quatro secretarias serão atendidas com a prestação de serviços
Durante um ano, a prefeitura de Santa Helena vai utilizar os serviços de locação de veículos, motocicletas, lanchas, ônibus, caminhões, máquinas e micro-ônibus para atender a demanda de secretarias no município, que pasmem, custaram mais de R$ 4 milhões.
Ao todo será pago o montante de R$ 4.248.457,20 milhões a empresa Tavares Engenharia Civil Ltda, que pelo nome, não tem relacionado com locadora. Nos contratos celebrados não consta o CNPJ do contratante.
Quatro secretarias serão atendidas com a prestação de serviços, conforme consta nos extratos: Secretaria Municipal de Saúde (R$ 536.313,60), Educação (R$ 1.729.029,00), Administração e Finanças (R$ 1.420.931,40 e R$ 288.027,60), que tem dois contratos com valores diferentes e a Secretaria Municipal de Assistência Social (R$ 274.155,60).
Com tanto transporte, a impressão é de que uma passeata será realizada no município ou quem sabe uma transferência em massa.
Santa Helena é comandada pelo prefeito Dr. Lobato (PPS).

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