quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Golpistas agem e roubam $R 39 mil e um carro Montana em Três furos Presidente Sarney

Dois estelionatários chegaram em três Furos Presidente Sarney se dizendo representantes de uma empresa chamada MAIS OBJETIVA e precisavam cadastrar cerca de 150 trabalhadores para trabalharem em São Paulo e Mato Grosso. Inteirados, procuraram a senhora Maria Lorena Pereira, 50 anos, mais conhecida como MOCINHA e agenciadora de trabalhadores na região.

Os dois se apresentaram como Natanael e Bruno (foto) e de paletó e gravata, se diziam representantes da empresa e conseguiram reunir mais de 100 trabalhadores que foram obrigados a adiantar R$ 150.00 reais de cada, que seria a garantia para o acesso de trabalho na referida empresa.

Reunidos, conseguiram arrecadar R$ 39.200.00 reais. Hospedados em Presidente Sarney, disseram que precisariam depositar o dinheiro e ai pediram a MONTANA da Dona Mocinha que sem desconfiar, entregou a chave do carro.

Pegaram o carro, o dinheiro e desapareceram, deixando desespero para Dona Mocinha que perdeu dinheiro e o carro e muita revolta entre os trabalhadores que perderam dinheiro e a oportunidade de um trabalho.

O carro foi encontrado no povoado Coki município de Vitória do Mearim; depois de ter dado defeito com a falta de água foi abandonado por 4 elementos, que segundo informações de pessoas da comunidade, pegaram um ônibus e sumiram. O casso foi registrado na delegacia Regional de Pinheiro e pelas fotos a policia tenta a localização dos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário