sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Comissão liderada pelo deputado Cabo Campos discute situação de excedentes do concurso da Polícia Militar.

A Comissão de Segurança Pública liderada pelo deputado Cabo Campos (PP), realizou reunião ordinária, na manhã de quarta-feira (5), na Sala das Comissões, onde estiveram reunidos representantes de um grupo de aprovados em concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Cabo Campos, presidente da Comissão de Segurança Pública, abriu a reunião pedindo que os excedentes do concurso, realizado no ano de 2012, fizessem uma explanação sobre os entendimentos mantidos com órgãos do governo para garantir a convocação dos aprovados, mas ainda não nomeados nem empossados em seus respectivos cargos.

Durante a reunião, os excedentes do concurso público manifestaram seus pontos de vista acerca das conversações com autoridades do governo e pediram o apoio dos deputados para que, o quanto antes, possam ser convocados para nomeação no Estado. “O importante é que a Assembleia Legislativa do nosso Estado está dando a sua contribuição, buscando um entendimento que seja bom para todos. Já houve avanços e ficamos felizes porque as discussões estão ficando cada vez mais amadurecidas”, declarou o presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Cabo Campos.

Ele sugeriu que um próximo passo seja um diálogo com os deputados que fazem parte da Comissão de Orçamento, para que eles possam dar informações sobre a programação orçamentária do Governo do Estado para o exercício de 2016.

Ao final da reunião, os deputados se comprometeram em envidar esforços para que, o quanto antes, o governo faça a terceira chamada dos aprovados no concurso. “Esta nossa Comissão fará tudo para que os aprovados neste concurso sejam convocados. Agora, cabe uma conversa com os companheiros da Comissão de Orçamento; e a defesa desta luta de vocês fica por nossa conta”, afirmou o presidente da Comissão de Segurança.

Além dos deputados Cabo Campos e Júnior Verde, a reunião também contou com a presença dos deputados Sousa Neto (PTN), Levi Pontes (SD) e Wellington do Curso (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário