segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Amigos se mobilizam para voltar Geraldo para a Prefeitura de Peri Mirim

Um grupo de amigos se mobiliza e chama a atenção da população de Peri Miirim para a necessidade da volta do ex. prefeito Geraldo Amorim a frente da prefeitura do município. Esse desejo tem um por que: Um dos lideres desse movimento o peririmiense Alcides Sodré e sua família como mostram as fotos. Dizem: “Geraldo foi o melhor prefeito de Peri Mirim, foi o único que fez alguma coisa pelo município e pela sua gente”. Justificam.

No caso de Alcides, ele diz que ajudou e muito o atual prefeito que prometeu trabalhar e fazer alguma coisa pelo município e pela sua gente. Não fez nada! Enganou a todos. Prometeu muito e não fez nada. E isso é revoltante, pois quando candidato, dizia que queria trabalhar pelo município e pela pobreza. O povo sofre, a cidade está abandonada o município largado.

Quando venho ao meu município o que recebo é só reclamações,  revolta e indignação da população que não consegue um remédio, não consegue sequer ver o prefeito. Isso é muito revoltante, pois o meu desejo e por isso o ajudei, era trabalhar pela pobreza, fazer alguma coisa pela cidade e pelo município, o seu mandato está acabando e até agora ele não fez nada. Disse indignado e revoltado Alcides.

Alcides que era eleitor do Rio de Janeiro transferiu o seu titulo para sua terra e quer de perto acompanhar esse processo e garantir que a população como ele, não cometa o mesmo erro. “O único compromisso que eu quero com Geraldo é que ele volte e ajude a nossa gente e o nosso município e faça alguma coisa pelo nosso povo”. Completou Alcides...

Nenhum comentário:

Postar um comentário