sexta-feira, 7 de agosto de 2015

71% reprovam Dilma, que chega segunda no Maranhão


Presidente Dilma Rousseff (PT)
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (6) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo” indica os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo da presidente Dilma Rousseff (PT):
- Ótimo/bom: 8 por cento
- Regular: 20 por cento
- Ruim/péssimo: 71 por cento
- Não sabe: 1 por cento
Segundo a “Folha”, no histórico de pesquisas nacionais de avaliação presidencial do Datafolha, a atual taxa de reprovação da presidente da República (65 por cento) é a pior da história da pesquisa, superando os 68 por cento de “ruim” e “péssimo” registrados pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello em setembro de 1992.
No levantamento anterior, de 20 de junho, o Datafolha indicou os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo Dilma: Ótimo/bom: 10 por cento; Regular: 24 por cento; Ruim/péssimo: 65 por cento; e Não sabe: 1 por cento.
O levantamento foi realizado pelo Datafolha com 3.358 pessoas de 201 municípios do país entre os dias 4 e 5 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
A convite do governador Flávio Dino, desde o início do ano, a presidente virá ao estado na próxima segunda-feira (10), para uma programação do governo federal e entrega de obras no estado.
Dilma esteve em São Luís pela última vez em 2012 e no passado veio em março ao Maranhão, para a inauguração da fábrica da Suzano, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário